239 050 846 / 966 939 668  |  FAQ  |  Contacte-nos

Login  |  Registo  |  Pedidos

  
  
  
  
 Imagens Maquina de lavar pressão  ( Água Quente ) MH 2C 145/600 X 230/1/50

 
 
Pin It


Maquina de lavar pressão ( Água Quente ) MH 2C 145/600 X 230/1/50

SKU: MH 2C 170/690 400/3/50 EU

Preço: 3.646,95 €

Disponível

O preço inclui a taxa IVA 23%, Entrega grátis para encomendas superiores a 200€

Unidade compacta de água quente, com um desenho inovador, ideal para uso em veículos, agricultura e pequeno comércio. A MH 2C combina um desenho robusto com as características tradicionais das grandes máquinas. Caldeira EcoPower, DuoMotor, sensor de chama, pistões cerâmicos e sensor de baixo nível de combustível. O desenho vertical da MH 2C e a sua pega central facilitam o seu armazenamento e transporte. A MH 2C encaixa facilmente em qualquer canto.

A gama MH 2C é ideal para tarefas de limpeza diárias nos mais variados sectores. Desenho único, alta manobrabilidade, níveis óptimos de desempenho, garantindo baixos custos de limpeza para uma redução das despesas correntes. É uma lavadora com elevado nível de fiabilidade, graças ao seu rendimento e funções que aumentam a segurança do operador.

    • Cabeça da bomba em latão. 
    • Sistema de controlo por pressão.
    • Depósito de detergente desmontável.
    • Baixos custos de operação e manutenção. 
    • Sensor de gases de escape.
    • Dois suportes de lança.
    • Insuperável ergonomia.
    • Máquina compacta, espaço de armazenamento mínimo.
    • Depósito de combustível de 15 litros.
    • Acessórios com conceito Ergo, ideal para o conforto do utilizador.
    • Caldeira EcoPower de Alta Eficiência certificada por EUNITED.

Folheto

Brochura


239 050 846 / 966 939 668 - Compre pelo telefone
Segunda-Feira-Sexta-Feira, 09:00-19:00

 


Detalhes produto


Categoria: Lavadoras de alta pressão

Fabricante: Nilfisk

Código produto - SKU: MH 2C 170/690 400/3/50 EU



Produtos similares


  
  

  

Por fabricante

  



  

Newsletter

 
Quer receber por email notificações de promoções, ofertas ou novidades?